O dia mais lindo, mais vibrante, chuvoso, mas tão quente *-*. Show da Gadú inesquecível assim, coberto por chamas enfurecidas de alegria, desejos, comprimentos, amigos, divisão de pensamentos. Ser você mesmo ao olhar de milhares de pessoas, se soltar e cantar é pra poucos. Ver o palco vibrando, com as notas soando, e as pessoas gritando enlouquecidas ao calor que saia de cada palavra cantada. um dia vou estar do outro lado !
Nenhum comentário:
Postar um comentário