sábado, 29 de janeiro de 2011

Espontaneidade

Um motivo, para mudar o mundo é tudo que eu tenho. Coragem é tudo o que eu mais preciso! E amigos é a certeza que eu vou ter fazendo o que eu tiver para fazer (:
 Porque as pessoas as vezes escondem coisas idiotas de você achando que você ficaria puta ? Porque as vezes as pessoas se limitam para não quererem parecer idiota ?
 Sinta, Viva, Sorria, Chore sempre que quiser seja espontâneo

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tempo de criança

Sabe quando nós somos pequenos, recebemos ajuda para tudo, até andamos em cima dos pés de alguém. Não precisamos nem pedir ajuda e ja temos alguém ali te perguntando: - VOCÊ PRECISA DE AJUDA? E agora depois que crescemos é dificil ter alguém ali te perguntando. Nem todos sabem quando você esta mal precisando de alguém. É as coisas mudam e vão continuar mudando, mas eu ainda quero pés para eu subir em cima (:

Certeza

Nada vai desmerecer tudo que ainda somos, toda certeza que supomos. A minha unica certeza é de ser fiel a minha propria natureza (:   QUERO DAR MOTIVO AO SOL, PARA CLAREAR . QUERO DAR OUVIDOS AO SOM, QUE ANUNCIA. QUERO AGONIZAR DE AMOR é só disso que tenho certeza

A Falta que a Falta faz

As vezes eu sinto falta de sentir falta de alguém, as vezes eu sinto falta se saber que alguém sinta minha falta. Tenho falta do meu silêncio, do meu barulho
Tenho falta da falta que sentia de tudo. Hoje ja não sinto falta do que antes sentia, o mundo gira e nós giramos mudando.

NEM SEMPRE O PARA SEMPRE SERÁ PARA SEMPRE, MAS EU CONTINUO ACREDITANDO


   

Identidade %

É apenas um documento? Ou é o que você é?
Eu sou humana e você o que é? Se todos somos a mesma coisa, e somos feitos do mesmo conjunto de células. Porque, mas porque existe então o preconceito ? Será que é preconceito mesmo ou é vontade de ter a mesma coragem de assumir verdadeiramente o que você é? É tão idiota, ver pessoas a todo momento apontando os defeitos das outras, Mas quando se deparam com a pergunta QUE DEFEITO VOCÊ TEM ? Poucos sabem responder. É tão doloroso assim saber que você não é perfeito ? É tão doloroso assim alguém te apontar atitudes erradas? O que você é, esta dentro de você é só você se achar dentro de você mesmo e parar de tentar ser alguém. A sua essência é mais importante para você do que a do outro. Você um dia ja pode ter pensado  : " Nossa como eu queria ser igual fulano". Isso significa que a pessoa que tem dentro de você não vale a pena? Se todos se preocupasse apenas com as próprias atitudes o mundo não seria assim 
Se olhe no espelho! Esse é você                               
                                                                               

                                                                                


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Reflexo de nós

Olhar pela janela e ver
O sol querendo respirar
Nas falhas tentativas de entender
O mundo em seu estado mais normal
E na ilusão de um dia ter um abraço
Sem motivo especial(8)



Na vida, eu encaro personagens, encaro falsidade. É tão complexo para mim entender o quanto um ser humano pode ser perverso para com o outro.


Sua vida nem a minha se baseia em pessoas e sim em atitudes. Então se quiser que algo mude, VOCÊ tem que tomar essa atitude e não ficar olhando a vida passar pela janela !


o Reflexo de nós é o espelho que se reflete em nossa mente, em nossos olhares e sorrisos, você pode estar achando que engana ao mundo, mas o seu reflexo te entrega 
  



domingo, 16 de janeiro de 2011

Cansei!! ;S

Cansei de não ser valorizada! só isso
Ja parou pra pensar que um dia eu não faça questão da sua amizade? Não? então começa a dar valor que esse dia ta chegando !

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Giovanna Tasca *-*

Nossa amizade não se resume em palavras, apenas em gestos. A gente ja brigou tanto, ja choramos tanto, ja nos consolamos tanto, ja rimos tanto, ja fomos muito felizes juntas haha e ainda somos. Dizer que isso um dia acabe é muito dificil porque a gente ja aguentou tanta coisa, ja superamos cada problema. Nós crescemos juntas, aprendemos juntas, estudamos juntas e ainda estudamos. Acima da nossa amizade a gente se respeita e nos damos espaço. Nossa amizade ja foi doentia e hoje ela é um pouco saudavel mas é bem maluquinha, como nós duas somos. Uma coisa eu te prometo vai ser para sempre e eu farei o possivel para cumprir. Quando nós brigarmos, lembra dos nossos momentos de paz e de que eu vou estar ali segurando a cordinha para não cair.

P.S: Eu te amo <3

 

Fernanda *-* irmã

Fêh..
Muitos momentos com você, a gente cresceu juntas, aprendemos a andar de bicicleta juntas, você até tentou me ensinar a andar de patins, mas eu sou muito brisada e não aprendi. Hoje você tem 14 e vai fazer 15 e eu tenho 13 e vou fazer 14, haha só 10 anos juntas. A gente ja fez a garagem de casinha de boneca, nós ja fizemos a minha antiga casa de madeira de igreja de Oxalá (brisa de criança). Agora a gente não faz as mesmas brincadeiras, mas passeamos juntas, vamos ao shopping juntas, as brincadeiras mudaram, mas o sentimento ainda é o mesmo Fomos, somos e seremos irmãs para toda vida. E agora eu vou ser debutante da sua festa *-* haha que emoção. a gente não é muito de falar eu te amo mas a gente sabe que se ama <3
Por isso eu te amo muito <3 boa sorte na vida maninha

Meu desafio

O meu desafio é andar sozinha
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar



A culpa

Ah, que se o amor não é mais como antes, meu bem,
Deve ser do mundo que gira ou de uma outra mulher a culpa.
Deve ser do tempo que passa e das rugas distantes do rosto,
Mas vistas de longe no fundo da alma;
Do gosto que muda de quando em vez.
Calma! espera por mim (de novo e sempre um carinho se fez).
Não vale a pena sangrar por sangrar, crescer de véspera,
Fugir diante das palmas, lembrar de rolar um pranto, enfim...
Não durma antes de sonhar!
By: Maria Gadú

Aurora

Só você não viu quanta aurora,
Eis a hora que você me beijou
Só você não viu,
Ir embora mundo
Afora o que um dia me partiu
Você sorriu, um gosto de amora ficou na dor
Tão livre pra ser o que sou
Você partiu... sem demora
Como eu me senti?
Como agora Tão melhor, o maior
maior sobre mim
Tão feliz que sou.
Só resta a mim cantar o amor.



Amigos *--*

Vamos unir as palavras, os gestos, os anseios, as carências.... dividir os frutos, os acordes... a solidão....Ter amigos não tem preço =)

Solidão

"...Eu nasci para dividir solidão, não sei estar com ela sozinha..."

domingo, 9 de janeiro de 2011

Charlie Chapllin

"Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."

sábado, 8 de janeiro de 2011

Vicschoub*-* forever

A vida me trouxe derrota, mas tambem me trouxe Victoria haha FAIL

A forma mais singela que eu encontrei de te dizer te amo

Princesa, Peequena, Vic, Amor, Amiga, Anjo.... São tantos apelidos*-*.
 O olhar mais sincero que eu ja vi, amiga nossos momentos juntas vão ficar para sempre, você é tão meiga, tão doce, tão delicada e meninona ao mesmo tempo. Brincar com você, conversar com você é tão bom, acho que se você fosse muda eu tambem ia adorar ficar do seu lado, olhando para suas palhaçadas. Você é uma palhaça, que consegue me fazer rir, de qualquer jeito. Você me da bronca quando eu faço alguma coisa que não é certa. Eu aprendo muita coisa com você, a principal delas é como ser mais feliz, porque ficar perto de você sem rir é impossivel. Você é tão sincera, verdadeira que nenhum motivo ou o que uma pessoa diz de você para mim, vai fazer com que eu não confie em você, pois eu sei o que você é comigo. Impossivel ficar brava com você por mais de 2 minutos haha, pelo menos eu não consigo. Amiga se sabe que não da pra resumir aqui no blog as melhores coisas do mundo neh então não da pra resumir você haha. É muitoo bom cantar Maria Gadú com você minha princesa <3. Ei lembra sempre, eu to com você até na China e eu te Tchubarubo demais demais <3

CaLiisboa

A menina mais doce e surpreendente que eu ja conheci. O mais inesperado, saiba que ela vai fazer, quem tem o prazer de conhecer a amiga que ela é, nunca vai querer esquece-la, até porque eu acho que não haveria possibilidade ela é marcante na vida de quem ela passa. Eu sei que quando eu estou triste eu posso chegar nela, e dar um abraço que ela ja vai entender tudo e falar coisas bonitas para me animar. Menina moleca, bagunceira haha e poderosa .Cah é assim que eu vejo você.
 P.S: Eu te amo demais <3 

Gabriela Ramos

  A garota mais feliz do mundo é ela, a que mais fala também é ela. Ela é como um sol radiante de uma manhã de verão, que alegra o mundo inteiro, é feliz sem ter medo de sorrir. Uma menina sapeca, que é muito amiga, aquele tipo de pessoa que você pode contar a qualquer minuto, que se você confiar um segredo para ela, ela vai morrer com ele. Gabriela, ela também se apaixona e se joga quando ama alguem, vive 24 horas esse amor. Gabriela Ramos, não se esqueça nunca ! Eu te amo muito <3

Mar *-*

Um coqueiro ali, Um coqueiro , Um caminho de pegadas para o mar
Uma onda vai, Uma onda vem, Uma sombra voa, outra sombra cai. Ao lado do mar á beira de quem te quer bem feliz pra poder agir naturalmente, e eu pensando em você, sonhando um lugar pra nós, invento a verdade e muito mais. Quando vejo o mar ele joga as tristezas que me devoram fora, e traz a paz que alofora no teu chão *-*

A pior e também melhor fase da minha vida

 Esse ano, vai ser de mudanças para mim, vou sair da escola que eu estudei 8 anos, e deixar para traz coisas que talvez não possa mais vivenciar, amigos que talvez eu não veja mais. Vou ser obrigada a ser mais responsavel pela vida. A parte boa, é que vai ser o ano em que toda minha turma vai estar muito unida, vamos viajar juntos, ir para festas juntos. Sera o ano da despedida e da conquista. Não espero muita coisa desse ano, mas sei que eu vou me emocionar muito de todas as maneiras vai ser muito intenso.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tempo

Cada um tem seu tempo para viver, amadurecer, ser feliz, ser triste, ser amado...
  Eu amadureci talvez um pouco rapido demais, mas continuo sendo uma criança =), que brinca de
esconde-esconde. Eu penso que a velheci só esta na cabeça assim como a tristeza como venho dizendo a dois dias. Cada um sabe o tempo que precisa para entender as coisas, para amar alguem..
  Eu passo o dia como se fosse  ultimo da minha vida, por isso vivo intensamente sem medo de me machucar e de chorar, pois isso é em vão e é só perda de tempo. as vezes me pego pensando, que cada vez que eu pisco o olho eu devo perder alguma coisa que acontece na minha vida e cada 8 horas de sono eu tambem perdi alguma coisa, mas paro de pensar nisso porque se não eu fico paranoica, algo que eu não gostaria de ser. O tempo é dono de tudo se ele parar, nós paramos juntos, pois sem ele não viveriamos. Sera que o tempo nos inventou ? ou nós que inventamos ele? Eis a duvida que paira na miha mente.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pequeno Principe *-*

"..O essencial é invisivel aos olhos..."

Rainbow *-*

Hoje, eu descobri que eu posso fazer o meu proprio arco-iris.

             Pulei em uma cachoeira, senti uma senssação de liberdade que nunca havia sentido antes, aposto que poderia até me comparar a um passáro voando, quando estava ali de frente para a cachoeira de braços abertos, recebendo toda a energia da natureza. O som de cada gota que caia era como uma sinfonia de alegria.  Eu me renovei, senti denovo o a brisa do vento no meu rosto e me encostei na enorme pedra que estava ali,  o momento mais inesperado para mim estava sentindo a paz da natureza e vivendo o que a cidade não me proporciona.
  Faça seu arco-iris tambem =)

Happines =)

Eu tenho como ideia, que ser feliz é só questão de ser; as pessoas as vezes são tristes e deprimidas por serem e não por terem um motivo e eu tambem penso que nenhum motivo teria total poder de fazer com que a pessoa se deprima e se exclua do mundo, são complicações criadas por nós mesmo. Cada lagrima que se derrama por algo não ter dado certo pra mim é perda de tempo, pois antes de tudo a gente tem que saber o que nós estamos fazendo de errado para darmos certo. Eu não acho errado errar, pois isso é necessario para o meu aprendizado e para o meu conhecimento se eu não erro não tenho duvidas para tirar e nem explicações para pedir, ou seja serei mais um boneco de palha acreditando na ilusão de saber. Eu não me conheço o bastante para dizer o que me faz feliz, acontece sem eu perceber um sorriso e talvez ali eu seja feliz, ou apenas esteja tentando fazer alguém feliz, ou colocando uma mascara para desfarçar a minha infelicidade, pois eu tenho para mim que ninguem precisa saber da minha DOR, quando eu estiver com ela =)  

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha alma

É incrivel como assim qe nascemos ja começamos a morrer, como a cada segundo que passa estamos mais velhos. O ano é vivido por dias, os dias por horas, as horas por minutos, e os minutos por segundos. Eu nasci talvez para ser feliz ou apenas para ser apenas mais um ser humano triste nesse mundo. Hoje o dia para mim esta atormentado como um céu nublado ): o mais imprecionante de tudo isso é qe sobrevivi a mais um deles se eu vou sobreviver a mais algum eu ja não sei, as vezes fico pensando o que me leva a sentir tantas emoções ao por que de ser uma pessoa tão sensivel, talvez seja a musica que me leva a isso tudo. Eu encaro a musica como o sorriso de cada dia é o meu alimento para viver, sem musica eu não sobreviveria. ISSO É MINHA ALMA, letras e a melodia de uma boa musica é como a sinfonia de passarinhos ao nascer do dia algo que me deixa bem, vivamos intensamente cada minuto, cada hora, cada dia, pois pode ser o ultimo e uma certeza eu tenho os dias hão para nunca mais voltar.

  Melhor viver agora, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem.