segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Giovanna Tasca *-*

Nossa amizade não se resume em palavras, apenas em gestos. A gente ja brigou tanto, ja choramos tanto, ja nos consolamos tanto, ja rimos tanto, ja fomos muito felizes juntas haha e ainda somos. Dizer que isso um dia acabe é muito dificil porque a gente ja aguentou tanta coisa, ja superamos cada problema. Nós crescemos juntas, aprendemos juntas, estudamos juntas e ainda estudamos. Acima da nossa amizade a gente se respeita e nos damos espaço. Nossa amizade ja foi doentia e hoje ela é um pouco saudavel mas é bem maluquinha, como nós duas somos. Uma coisa eu te prometo vai ser para sempre e eu farei o possivel para cumprir. Quando nós brigarmos, lembra dos nossos momentos de paz e de que eu vou estar ali segurando a cordinha para não cair.

P.S: Eu te amo <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário