segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Reflexo de nós

Olhar pela janela e ver
O sol querendo respirar
Nas falhas tentativas de entender
O mundo em seu estado mais normal
E na ilusão de um dia ter um abraço
Sem motivo especial(8)



Na vida, eu encaro personagens, encaro falsidade. É tão complexo para mim entender o quanto um ser humano pode ser perverso para com o outro.


Sua vida nem a minha se baseia em pessoas e sim em atitudes. Então se quiser que algo mude, VOCÊ tem que tomar essa atitude e não ficar olhando a vida passar pela janela !


o Reflexo de nós é o espelho que se reflete em nossa mente, em nossos olhares e sorrisos, você pode estar achando que engana ao mundo, mas o seu reflexo te entrega 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário