Cada um tem seu tempo para viver, amadurecer, ser feliz, ser triste, ser amado...
Eu amadureci talvez um pouco rapido demais, mas continuo sendo uma criança =), que brinca de
esconde-esconde. Eu penso que a velheci só esta na cabeça assim como a tristeza como venho dizendo a dois dias. Cada um sabe o tempo que precisa para entender as coisas, para amar alguem..
Eu passo o dia como se fosse ultimo da minha vida, por isso vivo intensamente sem medo de me machucar e de chorar, pois isso é em vão e é só perda de tempo. as vezes me pego pensando, que cada vez que eu pisco o olho eu devo perder alguma coisa que acontece na minha vida e cada 8 horas de sono eu tambem perdi alguma coisa, mas paro de pensar nisso porque se não eu fico paranoica, algo que eu não gostaria de ser. O tempo é dono de tudo se ele parar, nós paramos juntos, pois sem ele não viveriamos. Sera que o tempo nos inventou ? ou nós que inventamos ele? Eis a duvida que paira na miha mente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário