Sabe quando nós somos pequenos, recebemos ajuda para tudo, até andamos em cima dos pés de alguém. Não precisamos nem pedir ajuda e ja temos alguém ali te perguntando: - VOCÊ PRECISA DE AJUDA? E agora depois que crescemos é dificil ter alguém ali te perguntando. Nem todos sabem quando você esta mal precisando de alguém. É as coisas mudam e vão continuar mudando, mas eu ainda quero pés para eu subir em cima (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário