A garota mais feliz do mundo é ela, a que mais fala também é ela. Ela é como um sol radiante de uma manhã de verão, que alegra o mundo inteiro, é feliz sem ter medo de sorrir. Uma menina sapeca, que é muito amiga, aquele tipo de pessoa que você pode contar a qualquer minuto, que se você confiar um segredo para ela, ela vai morrer com ele. Gabriela, ela também se apaixona e se joga quando ama alguem, vive 24 horas esse amor. Gabriela Ramos, não se esqueça nunca ! Eu te amo muito <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário