segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Pessoas são estupidas, complicam tudo.. literalmente animais ! Eu fico admirada com a capacidade delas de destruírem a propria conquista.. e deixar de lado o que se sofreu tanto para conseguir.. é enlouquecedor saber que as pessoas amam umas as outras e não conseguem demonstrar.. Sinto falta de mais humanidade nas pessoas e coerência e carinho.. o mundo é tão radical.. ENFIM me descrevi em tudo isso (:
calei por um momento, ouvi a voz do meu pensamento... que dizia o que eu não queria lembrar de ter sentido por você.. e nesse instante eu quis sair de mim e apagar o que eu vivi.. mas não consigo sou incapaz.. vivi momentos com você que jamais me permiti viver com outro alguém... e vivi os piores que você fez parte.. me traumatizando e me fazendo ficar com medo.. de sentir por outro alguém o que eu senti por você.. e de repente a chuva cai e reflete o que meu corpo sente.. eu sinto você dentro de mim.. e sinto vontade de tirar.. mas as minhas mãos estão atadas a sentimentos perversos.. MAGOA.. não sei me ver livre da sua lembrança, do seu rosto fixo no reflexo dos meu olhos.. as melhores coisas vem acompanhadas das piores.. subentenda que eu não gosto de você apenas to presa a você por sentir magoa de você..
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Isso mesmo! Crava no meu peito essa saudade, que não admito sentir.. essa sensação de estar pequena.. diante tudo! Angustia infernal.. de não não saber como vai ser, e se vai ser.. Sera que eu sinto realmente alguma coisa por você ? Se liga, ser humano que dizem que é meu pai.. Nem presença você teve pra exigir que eu te ame.. Realmente se você não esteve perto por todos esses anos, deve haver um motivo maior.. E e eu até agradeço.. pqe eu dessa forma eu não aprendi a ser covarde como você! É incrivel como você mente pra si mesmo.. achando que esta tudo bem.. e me liga achando que o tempo paro.. EU CRESCI! EU MUDEI.. não sou mais aquela criança que te esperava no portão.. quando você dizia que iria me ver.. E NÃO APARECIA.. Realmente a palavra de um palhaço vale mais que a sua!
Max eu lembro de quando nós dois eramos pequenos.. e quando a minha mãe brigava comigo, eu chorava com você no colo.. e você chorava junto.. Lembro das nossas caminhadas no quintal.. de quando eu te colocava dentro de casa e você fazia AQUELA ZONA.. Você sempre foi meu amigão.. Mas eu cresci.. Ganhei amigos e esqueci que você só tinha a mim.. me sinto mal por isso! Mas você sempre esteve presente comigo, mesmo sem eu te notar.. Desculpa se não sento mais do seu lado pra te contar da minha vida.. se não te olho mais nos olhos e digo o quanto você é importante pra mim ! Mas saiba voltarei a fazer isso HOJE MESMO, poque igual você, eu nunca vou ter mais (: Te amo !
Tuany Faria (OTARIA s2)
CARALHO ! desculpe o termo ! Mas era necessário um vocabulario chulo no momento para extravasar a emoção de falar desse alguém ! Finalmente Deus você ta acertando no roteiro da minha vida.. JA ERA HORA JA ! Conheci uma pessoa muito especial.. que eu jurava que ela não seria pra mim o que é hoje ! Certamente eu vou ter comigo pra sempre.. nem que seja no meu pensamento.. apenas! Sabe aquela pessoa que você fica horas conversando e não cansa? e quando você zoa ela, ela fica numa boa e o mundo não acaba? então.. sempre aprendo muitas coisas com as pessoas que eu convivo.. e com você eu posso com todo clareza e lucidez dizer que aprendi a ser mais feliz do que eu ja era.. e aprendi a lutar pelo que eu quero.. porque se for pra ser sempre vai ser e se não for eu faço ser ! Obrigada Tuany por me fazer tão bem (:
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Dificil gostar de alguém, sabendo que esse alguém vai embora! Mesmo com a promessa de ficar.. o futuro é tão incerto ! E a unica certeza que eu tenho é a morte de todos.. porém a perda pode ser prematura.. não por uma inexistência de vida, e sim por uma inexistência de amor ! Dificil falar adeus pra quem se ama ! E ai Deus vai rolar no roteiro a permanência de pessoas na minha vida?
Ser pivete? não tem preço! Escalar uma pedra, fingindo que era uma montanha ? não tem preço ! Aprender a fazer bolas com chiclete? Não tem preço ! Sim eu queria meus 4 anos de volta ! Bons tempos em que tudo.. era encarado com inocência ! e que um desentendimento não durava 5 minutos ! E ai Deus no Roteiro da minha vida, vão rolar emoções parecidas ainda ?
Não preciso de uma escada pra subir, nem de uma rua pra caminhar, nem um mistério pra desvendar.. para dizer : " Eu conquistei alguma coisa " eu só preciso do seu sorriso e do seu olhar junto ao meu, e das nossas mãos entrelaçadas, e nossos corpos unidos com um beijo.. pra dizer eu conquistei VOCÊ, E ai Deus ta incluso no roteiro da minha vida essa cena ?
Sai dessa (:
Ta triste? falando que ta sozinho no mundo ? Ja pensou no pôr-do-sol que esta perdendo? na chuva que você podia estar se lavando ? não né? pois é.. se você não pode ter o que quer! Aproveita o que esta ai de graça na sua frente ! As vezes é preciso pensar além da propria tristeza, e sair cantarolando canções felizes.. Pra que ? Simplesmente pra se mostrar mais forte que o poço de lagrimas que esta dentro de você (:
Afinal, o que é essa coisa, de que se repetem as falas.. chamada VIDA ? Alguém me explica? Não! Deixe que eu mesma tire as minhas próprias conclusões ! Seriam as historias que eu passei, a minha vida? Seria alguém ? Seria o nascimento de um bebê? Como os adolescentes falam: " A vida é minha!" Seriam as escolhas ? Pois é.. dificil saber diante de tantas opções! Pra mim a vida é a possibilidade, de eu poder sentir, dar, receber, olhar, construir caminhos.. e que assim seja ! Aposto que quando eu for mais velha.. e se tiver a possibilidade de ler isso.. vou rir e ter outra opinião, afinal vou conhecer outros prazeres!
Crescendo e aprendendo
Se para muitos 2+2=4, pra mim 2+2=5.. não é tão simples assim entender a vida e nem o que rege ela.. e o que me faz chorar, sorrir, amar, odiar.. Meses passaram.. e o meu sorriso continua aqui.. a unica diferença é que agora ele tem verdade no que expressa.. e os meus olhos, não são mais os mesmo de ontem, hoje eles tem pra quem olhar e alguém para cuidar.. mesmo isso não estando tão claro assim. As vezes eu queria transformar a minha vida em cavalo e pegar suas rédias e ir galopando mundo a fora, livre do destino tão incerto, mas depois penso melhor e vejo que se eu pudesse realizar essa façanha.. é realmente.. eu teria dó do mundo.. porque não tenho certeza nem do que eu quero comer.. concluo que eu me decepcionaria com algumas escolhas e causaria isso com pessoas próximas.. Mas como existe alguém.. que sabe da coisas e não me deu esse poder eu sigo, porém sem querer saber o que tem pra amanhã (:
sexta-feira, 29 de abril de 2011
My life
Don't close your eyes, this is your life. I wait on you, forever ever day hand and foot, your world is my world, you smile, I smile, if you need me, I'll come running, from a thousand miles away!
domingo, 3 de abril de 2011
02/04
O dia mais lindo, mais vibrante, chuvoso, mas tão quente *-*. Show da Gadú inesquecível assim, coberto por chamas enfurecidas de alegria, desejos, comprimentos, amigos, divisão de pensamentos. Ser você mesmo ao olhar de milhares de pessoas, se soltar e cantar é pra poucos. Ver o palco vibrando, com as notas soando, e as pessoas gritando enlouquecidas ao calor que saia de cada palavra cantada. um dia vou estar do outro lado !
domingo, 27 de março de 2011
Eu consegui ...
Bater a porta do carro na minha boca, incrivelmente eu consigo realizar essas façanhas sem nem me esforçar. Digamos que seja normal : Eu bater o pé em qualquer canto da casa, prender o dedo na porta, e bater a porta do carro na minha boca. O mais legal de tudo é que os meus dois irmãos ficaram me zoando claro ! não podiam perder a oportunidade, e o pior é quem além de tudo minha boca ficou meia voluptuosa durante dez minutos :s
segunda-feira, 14 de março de 2011
Arquipélago
Japão, o senhor sofrido, que é guerreiro como um samurai, as vezes derrotado, mas sempre vitorioso. Conturbado esta seu coração, tremores, lagrimas, tantas revoltas. Dos tremores vieram as lagrimas que alagaram sua face e um pouco do seu corpo, de todo esse choro veio a falta de ar, é doloroso frio do viver. Suas células lutando para viver, fazendo de tudo para se manter em pé e vivas, é Japão não vai ser facil, mas o mundo pede que você acorde e se levante. Será o de sempre e terá a Vida que tinha antes!
...
O calor estirado, num canto gélido de uma sala, não respira, só se cala, a besta camuflada de sabedoria atraindo cegos para atingir o mundo, falando bobagens ao pé do ouvido de lindas damas, coitadas mal sabem a dor que cresce dentro delas ao ouvir loucuras e se dizerem tão absurdas, surdas. Ja falavam os velhos, aqueles que o fizerem primeiro serão os amados e aqueles que por ultimo se atirarem serão os insultados, dizem que todos são sabios, teriam sabedoria o bastante para distinguir a velocidade do amor espalhado em corações solitarios? Coração se tornou tão pequeno agora, pois apaixonados eles estão. É o susto do sussurro durante noites acanhadas para se soltar, é chama da fenix que volta a incendiar. Chove e não se apaga, ferve mas não queima . Paixão.
quinta-feira, 10 de março de 2011
Rapha *-*
Maluquinha jeito de ser, te vejo como um arco-iris exteriormente e interiormente uma rosa (: (SOU MEIGA) sua risada é o que me faz rir e o que te faz rir mais ainda tornando isso um ciclo infinito de risadas haha, Raphinha você sabe que voc é a etezinha da minha vida neh não tem ninguém igual a voc. Unica, Besta, Boba, Sapeca, Menina haha e muito muito mas muito AMIGA haha Te amo amigaa ! <3
segunda-feira, 7 de março de 2011
City&Colour
Hello, I'm In Delaware
So there goes my life
Passing by with every exit sign
It's been so long
Sometimes I wonder how I will stay strong
No sleep tonight
I'll keep on driving these dark highway lines
And as the moon fades
One more night gone, only twenty more days
But I will see you again
I will see you again a long time from now
And there goes my life
Passing by with every departing flight
And its been so hard
So much time so far apart
And she walks the night
How many hearts will die tonight
And when things have changed
I guess I'll find out seventeen days
But I will see you again
I will see you again a long time from now
My body aches
And it hurts to say
No one is moving
And I wish that I wouldn't here tonight
But this is my life
And I will see you again
I will see you again a long time from now
And I will see you again
I will see you again a long time from now
Cazuza
O cara conhecido pelas palavras, palavras essas poéticas que se juntam fazendo metáforas, escritas dentro de uma melodia, fazendo canção. Cazuza o mestre a quem eu desconheço, que apenas sei cantar suas canções. Fez e continua fazendo historia. Cazuza o espelho das cabeças conturbadas, a quem eu devo aplausos pela sua curta mas tão marcante caminhada
Alegre penar
Seduzo a tristeza que tende a cada dia me fazer mais bem-aventurado. Ando a despejar aflição, porem cada vez mais do alto, gigantesco! Angústia é meu pé de feijão. Ando prestes a rasgar o céu com os fogos de artifício que esguicham da minha solidão! Que dor luxuosa veste esse desamor. Poesia me descreve tombado no chão, por saber que aparento frágil só para correr o mundo de um balão. Felicidade mambembe bolina o caos para caçoar do amar estacionado. Sinto orgulho desse crime, desse feio corte que faço na minha criatura. Não sangro o vão, vazo o que move minha existência. Sinto-me um Deus com o direito de se arranhar em coisas pequenas. Não escrevo o que sofro somente sofro onde escrevo.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Mãe *-*
Posso contar sempre, é em quem eu mais confio é tudo o que eu preciso, foi quem me ensinou ter asas, me ensinou falar, andar, é quem esta me preparando para o mundo. Ela que me ajuda sempre que eu estou chorando, ela me demonstra força para vencer, ela me mostra os dois caminho o errado e o certo e aponta o que eu devo seguir. É pra ela que eu devo tudo o que eu sou hoje. Mãe eu vou me lembrar de voc só enquanto eu respirar Te amo muito !
Irmãos *-*
Enquanto houver vocês do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar. É estranho conhecer meus irmãos aos 13 anos, mas tambem muito legal saber que tem dois caras gigantes que agora cuidam de mim. É estranho ver que apesar de não nos conhecermos o primeiro dia que nos vimos foi como se tivéssemos crescidos juntos, vocês são o que há. Muito especiais pra mim. Estamos juntos sempre Cabeção&Careca<3
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Coração espaçoso
Porque eu não consigo esquecer nenhum menino que eu gostei ? E porque as vezes eu penso se um dia eu voltasse a ficar com eles? Eu não entendo, como mesmo se eu estiver com alguem talvez poça pensar no outro é tão confuso quando conheço alguem diferente tudo fica tão conturbado as vezes esqueço e depois lembro as vezes nem dou espaço (:
Fogo
Fenix aquela que renasce das cinzas. Tenho adoração pelo fogo, queria renascer das cinzas a cada dia seria uma experiencia inexplicável. o Fogo tem tantos sentidos: O fogo da paixão, o fogo do tesão, o fogo que queima, o fogo que acende o fogão . O fogo é lindo *-*
Criança
A flor que todos chamam de futuro
Sou a eterna saudade do homem adulto
Não posso resolver os problemas do mundo
Só posso gritar e chorar pelo que eu quero
Reação tomada por alguns adultos ainda
Sou a eterna aprendiz da vida ;)
Sou a eterna saudade do homem adulto
Não posso resolver os problemas do mundo
Só posso gritar e chorar pelo que eu quero
Reação tomada por alguns adultos ainda
Sou a eterna aprendiz da vida ;)
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Larissa *-*
Ela é super linda, confusa, amiga..
super pouco tempo de conhecimento sobre ela. A primeira impressão sobre ela não foi das melhores, mas depois que conheci, vi que estava muito enganada. Somos piscicologas uma da outra, pelo menos a gente tenta. Ah antes que eu esqueça ela é muito muito muito ALTA , mas muito muito muito GENTE BOA (:
Lari é nois nas confusões de cérebro *-*
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Diamante Negro *-*
É intocável, talvez seja impossível um dia eu alcançá-lo. Talvez um dia eu consiga, ou talvez esteja sonhando demais com o irreal. É tão perfeito, tudo que eu gostaria de ter um dia. Pena que ta longe disso acontecer (:, mas a vida vai levando talvez quando eu chegar la, talvez eu nem queira mais alcança-lo, ou estarei vibrando a vitoria de ter conseguido.
sábado, 29 de janeiro de 2011
Espontaneidade
Um motivo, para mudar o mundo é tudo que eu tenho. Coragem é tudo o que eu mais preciso! E amigos é a certeza que eu vou ter fazendo o que eu tiver para fazer (:
Porque as pessoas as vezes escondem coisas idiotas de você achando que você ficaria puta ? Porque as vezes as pessoas se limitam para não quererem parecer idiota ?
Sinta, Viva, Sorria, Chore sempre que quiser seja espontâneo
Porque as pessoas as vezes escondem coisas idiotas de você achando que você ficaria puta ? Porque as vezes as pessoas se limitam para não quererem parecer idiota ?
Sinta, Viva, Sorria, Chore sempre que quiser seja espontâneo
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Tempo de criança
Sabe quando nós somos pequenos, recebemos ajuda para tudo, até andamos em cima dos pés de alguém. Não precisamos nem pedir ajuda e ja temos alguém ali te perguntando: - VOCÊ PRECISA DE AJUDA? E agora depois que crescemos é dificil ter alguém ali te perguntando. Nem todos sabem quando você esta mal precisando de alguém. É as coisas mudam e vão continuar mudando, mas eu ainda quero pés para eu subir em cima (:
Certeza
Nada vai desmerecer tudo que ainda somos, toda certeza que supomos. A minha unica certeza é de ser fiel a minha propria natureza (: QUERO DAR MOTIVO AO SOL, PARA CLAREAR . QUERO DAR OUVIDOS AO SOM, QUE ANUNCIA. QUERO AGONIZAR DE AMOR é só disso que tenho certeza
A Falta que a Falta faz
As vezes eu sinto falta de sentir falta de alguém, as vezes eu sinto falta se saber que alguém sinta minha falta. Tenho falta do meu silêncio, do meu barulho
Tenho falta da falta que sentia de tudo. Hoje ja não sinto falta do que antes sentia, o mundo gira e nós giramos mudando.
NEM SEMPRE O PARA SEMPRE SERÁ PARA SEMPRE, MAS EU CONTINUO ACREDITANDO
Tenho falta da falta que sentia de tudo. Hoje ja não sinto falta do que antes sentia, o mundo gira e nós giramos mudando.
NEM SEMPRE O PARA SEMPRE SERÁ PARA SEMPRE, MAS EU CONTINUO ACREDITANDO
Identidade %
É apenas um documento? Ou é o que você é?
Eu sou humana e você o que é? Se todos somos a mesma coisa, e somos feitos do mesmo conjunto de células. Porque, mas porque existe então o preconceito ? Será que é preconceito mesmo ou é vontade de ter a mesma coragem de assumir verdadeiramente o que você é? É tão idiota, ver pessoas a todo momento apontando os defeitos das outras, Mas quando se deparam com a pergunta QUE DEFEITO VOCÊ TEM ? Poucos sabem responder. É tão doloroso assim saber que você não é perfeito ? É tão doloroso assim alguém te apontar atitudes erradas? O que você é, esta dentro de você é só você se achar dentro de você mesmo e parar de tentar ser alguém. A sua essência é mais importante para você do que a do outro. Você um dia ja pode ter pensado : " Nossa como eu queria ser igual fulano". Isso significa que a pessoa que tem dentro de você não vale a pena? Se todos se preocupasse apenas com as próprias atitudes o mundo não seria assim
Se olhe no espelho! Esse é você
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Reflexo de nós
Olhar pela janela e ver
O sol querendo respirar
Nas falhas tentativas de entender
O mundo em seu estado mais normal
E na ilusão de um dia ter um abraço
Sem motivo especial(8)
Na vida, eu encaro personagens, encaro falsidade. É tão complexo para mim entender o quanto um ser humano pode ser perverso para com o outro.
Sua vida nem a minha se baseia em pessoas e sim em atitudes. Então se quiser que algo mude, VOCÊ tem que tomar essa atitude e não ficar olhando a vida passar pela janela !
o Reflexo de nós é o espelho que se reflete em nossa mente, em nossos olhares e sorrisos, você pode estar achando que engana ao mundo, mas o seu reflexo te entrega
O sol querendo respirar
Nas falhas tentativas de entender
O mundo em seu estado mais normal
E na ilusão de um dia ter um abraço
Sem motivo especial(8)
Na vida, eu encaro personagens, encaro falsidade. É tão complexo para mim entender o quanto um ser humano pode ser perverso para com o outro.
Sua vida nem a minha se baseia em pessoas e sim em atitudes. Então se quiser que algo mude, VOCÊ tem que tomar essa atitude e não ficar olhando a vida passar pela janela !
o Reflexo de nós é o espelho que se reflete em nossa mente, em nossos olhares e sorrisos, você pode estar achando que engana ao mundo, mas o seu reflexo te entrega
domingo, 16 de janeiro de 2011
Cansei!! ;S
Cansei de não ser valorizada! só isso
Ja parou pra pensar que um dia eu não faça questão da sua amizade? Não? então começa a dar valor que esse dia ta chegando !
Ja parou pra pensar que um dia eu não faça questão da sua amizade? Não? então começa a dar valor que esse dia ta chegando !
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Giovanna Tasca *-*
Nossa amizade não se resume em palavras, apenas em gestos. A gente ja brigou tanto, ja choramos tanto, ja nos consolamos tanto, ja rimos tanto, ja fomos muito felizes juntas haha e ainda somos. Dizer que isso um dia acabe é muito dificil porque a gente ja aguentou tanta coisa, ja superamos cada problema. Nós crescemos juntas, aprendemos juntas, estudamos juntas e ainda estudamos. Acima da nossa amizade a gente se respeita e nos damos espaço. Nossa amizade ja foi doentia e hoje ela é um pouco saudavel mas é bem maluquinha, como nós duas somos. Uma coisa eu te prometo vai ser para sempre e eu farei o possivel para cumprir. Quando nós brigarmos, lembra dos nossos momentos de paz e de que eu vou estar ali segurando a cordinha para não cair.
P.S: Eu te amo <3
P.S: Eu te amo <3
Fernanda *-* irmã
Fêh..
Muitos momentos com você, a gente cresceu juntas, aprendemos a andar de bicicleta juntas, você até tentou me ensinar a andar de patins, mas eu sou muito brisada e não aprendi. Hoje você tem 14 e vai fazer 15 e eu tenho 13 e vou fazer 14, haha só 10 anos juntas. A gente ja fez a garagem de casinha de boneca, nós ja fizemos a minha antiga casa de madeira de igreja de Oxalá (brisa de criança). Agora a gente não faz as mesmas brincadeiras, mas passeamos juntas, vamos ao shopping juntas, as brincadeiras mudaram, mas o sentimento ainda é o mesmo Fomos, somos e seremos irmãs para toda vida. E agora eu vou ser debutante da sua festa *-* haha que emoção. a gente não é muito de falar eu te amo mas a gente sabe que se ama <3
Por isso eu te amo muito <3 boa sorte na vida maninha
Muitos momentos com você, a gente cresceu juntas, aprendemos a andar de bicicleta juntas, você até tentou me ensinar a andar de patins, mas eu sou muito brisada e não aprendi. Hoje você tem 14 e vai fazer 15 e eu tenho 13 e vou fazer 14, haha só 10 anos juntas. A gente ja fez a garagem de casinha de boneca, nós ja fizemos a minha antiga casa de madeira de igreja de Oxalá (brisa de criança). Agora a gente não faz as mesmas brincadeiras, mas passeamos juntas, vamos ao shopping juntas, as brincadeiras mudaram, mas o sentimento ainda é o mesmo Fomos, somos e seremos irmãs para toda vida. E agora eu vou ser debutante da sua festa *-* haha que emoção. a gente não é muito de falar eu te amo mas a gente sabe que se ama <3
Por isso eu te amo muito <3 boa sorte na vida maninha
Meu desafio
O meu desafio é andar sozinha
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar
A culpa
Ah, que se o amor não é mais como antes, meu bem,
Deve ser do mundo que gira ou de uma outra mulher a culpa.
Deve ser do tempo que passa e das rugas distantes do rosto,
Mas vistas de longe no fundo da alma;
Do gosto que muda de quando em vez.
Deve ser do mundo que gira ou de uma outra mulher a culpa.
Deve ser do tempo que passa e das rugas distantes do rosto,
Mas vistas de longe no fundo da alma;
Do gosto que muda de quando em vez.
Calma! espera por mim (de novo e sempre um carinho se fez).
Não vale a pena sangrar por sangrar, crescer de véspera,
Fugir diante das palmas, lembrar de rolar um pranto, enfim...
Não durma antes de sonhar!
Não vale a pena sangrar por sangrar, crescer de véspera,
Fugir diante das palmas, lembrar de rolar um pranto, enfim...
Não durma antes de sonhar!
By: Maria Gadú
Aurora
Só você não viu quanta aurora,
Eis a hora que você me beijou
Só você não viu,
Ir embora mundo
Afora o que um dia me partiu
Você sorriu, um gosto de amora ficou na dor
Tão livre pra ser o que sou
Eis a hora que você me beijou
Só você não viu,
Ir embora mundo
Afora o que um dia me partiu
Você sorriu, um gosto de amora ficou na dor
Tão livre pra ser o que sou
Você partiu... sem demora
Como eu me senti?
Como agora Tão melhor, o maior
Como eu me senti?
Como agora Tão melhor, o maior
maior sobre mim
Tão feliz que sou.
Só resta a mim cantar o amor.
Só resta a mim cantar o amor.
Amigos *--*
Vamos unir as palavras, os gestos, os anseios, as carências.... dividir os frutos, os acordes... a solidão....Ter amigos não tem preço =)
domingo, 9 de janeiro de 2011
sábado, 8 de janeiro de 2011
Vicschoub*-* forever
A vida me trouxe derrota, mas tambem me trouxe Victoria haha FAIL
A forma mais singela que eu encontrei de te dizer te amo
Princesa, Peequena, Vic, Amor, Amiga, Anjo.... São tantos apelidos*-*.
O olhar mais sincero que eu ja vi, amiga nossos momentos juntas vão ficar para sempre, você é tão meiga, tão doce, tão delicada e meninona ao mesmo tempo. Brincar com você, conversar com você é tão bom, acho que se você fosse muda eu tambem ia adorar ficar do seu lado, olhando para suas palhaçadas. Você é uma palhaça, que consegue me fazer rir, de qualquer jeito. Você me da bronca quando eu faço alguma coisa que não é certa. Eu aprendo muita coisa com você, a principal delas é como ser mais feliz, porque ficar perto de você sem rir é impossivel. Você é tão sincera, verdadeira que nenhum motivo ou o que uma pessoa diz de você para mim, vai fazer com que eu não confie em você, pois eu sei o que você é comigo. Impossivel ficar brava com você por mais de 2 minutos haha, pelo menos eu não consigo. Amiga se sabe que não da pra resumir aqui no blog as melhores coisas do mundo neh então não da pra resumir você haha. É muitoo bom cantar Maria Gadú com você minha princesa <3. Ei lembra sempre, eu to com você até na China e eu te Tchubarubo demais demais <3
A forma mais singela que eu encontrei de te dizer te amo
Princesa, Peequena, Vic, Amor, Amiga, Anjo.... São tantos apelidos*-*.
O olhar mais sincero que eu ja vi, amiga nossos momentos juntas vão ficar para sempre, você é tão meiga, tão doce, tão delicada e meninona ao mesmo tempo. Brincar com você, conversar com você é tão bom, acho que se você fosse muda eu tambem ia adorar ficar do seu lado, olhando para suas palhaçadas. Você é uma palhaça, que consegue me fazer rir, de qualquer jeito. Você me da bronca quando eu faço alguma coisa que não é certa. Eu aprendo muita coisa com você, a principal delas é como ser mais feliz, porque ficar perto de você sem rir é impossivel. Você é tão sincera, verdadeira que nenhum motivo ou o que uma pessoa diz de você para mim, vai fazer com que eu não confie em você, pois eu sei o que você é comigo. Impossivel ficar brava com você por mais de 2 minutos haha, pelo menos eu não consigo. Amiga se sabe que não da pra resumir aqui no blog as melhores coisas do mundo neh então não da pra resumir você haha. É muitoo bom cantar Maria Gadú com você minha princesa <3. Ei lembra sempre, eu to com você até na China e eu te Tchubarubo demais demais <3
CaLiisboa
A menina mais doce e surpreendente que eu ja conheci. O mais inesperado, saiba que ela vai fazer, quem tem o prazer de conhecer a amiga que ela é, nunca vai querer esquece-la, até porque eu acho que não haveria possibilidade ela é marcante na vida de quem ela passa. Eu sei que quando eu estou triste eu posso chegar nela, e dar um abraço que ela ja vai entender tudo e falar coisas bonitas para me animar. Menina moleca, bagunceira haha e poderosa .Cah é assim que eu vejo você.
P.S: Eu te amo demais <3
P.S: Eu te amo demais <3
Gabriela Ramos
A garota mais feliz do mundo é ela, a que mais fala também é ela. Ela é como um sol radiante de uma manhã de verão, que alegra o mundo inteiro, é feliz sem ter medo de sorrir. Uma menina sapeca, que é muito amiga, aquele tipo de pessoa que você pode contar a qualquer minuto, que se você confiar um segredo para ela, ela vai morrer com ele. Gabriela, ela também se apaixona e se joga quando ama alguem, vive 24 horas esse amor. Gabriela Ramos, não se esqueça nunca ! Eu te amo muito <3
Mar *-*
Um coqueiro ali, Um coqueiro lá, Um caminho de pegadas para o mar
Uma onda vai, Uma onda vem, Uma sombra voa, outra sombra cai. Ao lado do mar á beira de quem te quer bem feliz pra poder agir naturalmente, e eu pensando em você, sonhando um lugar pra nós, invento a verdade e muito mais. Quando vejo o mar ele joga as tristezas que me devoram fora, e traz a paz que alofora no teu chão *-*
Uma onda vai, Uma onda vem, Uma sombra voa, outra sombra cai. Ao lado do mar á beira de quem te quer bem feliz pra poder agir naturalmente, e eu pensando em você, sonhando um lugar pra nós, invento a verdade e muito mais. Quando vejo o mar ele joga as tristezas que me devoram fora, e traz a paz que alofora no teu chão *-*
A pior e também melhor fase da minha vida
Esse ano, vai ser de mudanças para mim, vou sair da escola que eu estudei 8 anos, e deixar para traz coisas que talvez não possa mais vivenciar, amigos que talvez eu não veja mais. Vou ser obrigada a ser mais responsavel pela vida. A parte boa, é que vai ser o ano em que toda minha turma vai estar muito unida, vamos viajar juntos, ir para festas juntos. Sera o ano da despedida e da conquista. Não espero muita coisa desse ano, mas sei que eu vou me emocionar muito de todas as maneiras vai ser muito intenso.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Tempo
Cada um tem seu tempo para viver, amadurecer, ser feliz, ser triste, ser amado...
Eu amadureci talvez um pouco rapido demais, mas continuo sendo uma criança =), que brinca de
esconde-esconde. Eu penso que a velheci só esta na cabeça assim como a tristeza como venho dizendo a dois dias. Cada um sabe o tempo que precisa para entender as coisas, para amar alguem..
Eu passo o dia como se fosse ultimo da minha vida, por isso vivo intensamente sem medo de me machucar e de chorar, pois isso é em vão e é só perda de tempo. as vezes me pego pensando, que cada vez que eu pisco o olho eu devo perder alguma coisa que acontece na minha vida e cada 8 horas de sono eu tambem perdi alguma coisa, mas paro de pensar nisso porque se não eu fico paranoica, algo que eu não gostaria de ser. O tempo é dono de tudo se ele parar, nós paramos juntos, pois sem ele não viveriamos. Sera que o tempo nos inventou ? ou nós que inventamos ele? Eis a duvida que paira na miha mente.
Eu amadureci talvez um pouco rapido demais, mas continuo sendo uma criança =), que brinca de
esconde-esconde. Eu penso que a velheci só esta na cabeça assim como a tristeza como venho dizendo a dois dias. Cada um sabe o tempo que precisa para entender as coisas, para amar alguem..
Eu passo o dia como se fosse ultimo da minha vida, por isso vivo intensamente sem medo de me machucar e de chorar, pois isso é em vão e é só perda de tempo. as vezes me pego pensando, que cada vez que eu pisco o olho eu devo perder alguma coisa que acontece na minha vida e cada 8 horas de sono eu tambem perdi alguma coisa, mas paro de pensar nisso porque se não eu fico paranoica, algo que eu não gostaria de ser. O tempo é dono de tudo se ele parar, nós paramos juntos, pois sem ele não viveriamos. Sera que o tempo nos inventou ? ou nós que inventamos ele? Eis a duvida que paira na miha mente.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Rainbow *-*
Hoje, eu descobri que eu posso fazer o meu proprio arco-iris.
Pulei em uma cachoeira, senti uma senssação de liberdade que nunca havia sentido antes, aposto que poderia até me comparar a um passáro voando, quando estava ali de frente para a cachoeira de braços abertos, recebendo toda a energia da natureza. O som de cada gota que caia era como uma sinfonia de alegria. Eu me renovei, senti denovo o a brisa do vento no meu rosto e me encostei na enorme pedra que estava ali, o momento mais inesperado para mim estava sentindo a paz da natureza e vivendo o que a cidade não me proporciona.
Faça seu arco-iris tambem =)
Pulei em uma cachoeira, senti uma senssação de liberdade que nunca havia sentido antes, aposto que poderia até me comparar a um passáro voando, quando estava ali de frente para a cachoeira de braços abertos, recebendo toda a energia da natureza. O som de cada gota que caia era como uma sinfonia de alegria. Eu me renovei, senti denovo o a brisa do vento no meu rosto e me encostei na enorme pedra que estava ali, o momento mais inesperado para mim estava sentindo a paz da natureza e vivendo o que a cidade não me proporciona.
Faça seu arco-iris tambem =)
Happines =)
Eu tenho como ideia, que ser feliz é só questão de ser; as pessoas as vezes são tristes e deprimidas por serem e não por terem um motivo e eu tambem penso que nenhum motivo teria total poder de fazer com que a pessoa se deprima e se exclua do mundo, são complicações criadas por nós mesmo. Cada lagrima que se derrama por algo não ter dado certo pra mim é perda de tempo, pois antes de tudo a gente tem que saber o que nós estamos fazendo de errado para darmos certo. Eu não acho errado errar, pois isso é necessario para o meu aprendizado e para o meu conhecimento se eu não erro não tenho duvidas para tirar e nem explicações para pedir, ou seja serei mais um boneco de palha acreditando na ilusão de saber. Eu não me conheço o bastante para dizer o que me faz feliz, acontece sem eu perceber um sorriso e talvez ali eu seja feliz, ou apenas esteja tentando fazer alguém feliz, ou colocando uma mascara para desfarçar a minha infelicidade, pois eu tenho para mim que ninguem precisa saber da minha DOR, quando eu estiver com ela =)
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Minha alma
É incrivel como assim qe nascemos ja começamos a morrer, como a cada segundo que passa estamos mais velhos. O ano é vivido por dias, os dias por horas, as horas por minutos, e os minutos por segundos. Eu nasci talvez para ser feliz ou apenas para ser apenas mais um ser humano triste nesse mundo. Hoje o dia para mim esta atormentado como um céu nublado ): o mais imprecionante de tudo isso é qe sobrevivi a mais um deles se eu vou sobreviver a mais algum eu ja não sei, as vezes fico pensando o que me leva a sentir tantas emoções ao por que de ser uma pessoa tão sensivel, talvez seja a musica que me leva a isso tudo. Eu encaro a musica como o sorriso de cada dia é o meu alimento para viver, sem musica eu não sobreviveria. ISSO É MINHA ALMA, letras e a melodia de uma boa musica é como a sinfonia de passarinhos ao nascer do dia algo que me deixa bem, vivamos intensamente cada minuto, cada hora, cada dia, pois pode ser o ultimo e uma certeza eu tenho os dias hão para nunca mais voltar.
Melhor viver agora, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem.
Melhor viver agora, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem.
Assinar:
Postagens (Atom)























