sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tuany Faria (OTARIA s2)

CARALHO ! desculpe o termo ! Mas era necessário um vocabulario chulo no momento para extravasar a emoção de falar desse alguém ! Finalmente Deus você ta acertando no roteiro da minha vida.. JA ERA HORA JA ! Conheci uma pessoa muito especial.. que eu jurava que ela não seria pra mim o que é hoje ! Certamente eu vou ter comigo pra sempre.. nem que seja no meu pensamento.. apenas! Sabe aquela pessoa que você fica horas conversando e não cansa? e quando você zoa ela, ela fica numa boa e o mundo não acaba? então.. sempre aprendo muitas coisas com as pessoas que eu convivo.. e com você eu posso com todo clareza e lucidez dizer que aprendi a ser mais feliz do que eu ja era.. e aprendi a lutar pelo que eu quero.. porque se for pra ser sempre vai ser e se não for eu faço ser ! Obrigada Tuany por me fazer tão bem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário