.::CoisasDaElô::.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
"Amigo que é amigo curte ! " Curte seu jeito, seus defeitos, seu mal humor, seu jeito de xingar ele ! Amigo que é amigo sempre curte ! Se não curte ? não é amigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário