quinta-feira, 10 de novembro de 2011



"Amigo que é amigo curte ! " Curte seu jeito, seus defeitos, seu mal humor, seu jeito de xingar ele ! Amigo que é amigo sempre curte ! Se não curte ? não é amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário