Não preciso de uma escada pra subir, nem de uma rua pra caminhar, nem um mistério pra desvendar.. para dizer : " Eu conquistei alguma coisa " eu só preciso do seu sorriso e do seu olhar junto ao meu, e das nossas mãos entrelaçadas, e nossos corpos unidos com um beijo.. pra dizer eu conquistei VOCÊ, E ai Deus ta incluso no roteiro da minha vida essa cena ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário