segunda-feira, 14 de novembro de 2011
calei por um momento, ouvi a voz do meu pensamento... que dizia o que eu não queria lembrar de ter sentido por você.. e nesse instante eu quis sair de mim e apagar o que eu vivi.. mas não consigo sou incapaz.. vivi momentos com você que jamais me permiti viver com outro alguém... e vivi os piores que você fez parte.. me traumatizando e me fazendo ficar com medo.. de sentir por outro alguém o que eu senti por você.. e de repente a chuva cai e reflete o que meu corpo sente.. eu sinto você dentro de mim.. e sinto vontade de tirar.. mas as minhas mãos estão atadas a sentimentos perversos.. MAGOA.. não sei me ver livre da sua lembrança, do seu rosto fixo no reflexo dos meu olhos.. as melhores coisas vem acompanhadas das piores.. subentenda que eu não gosto de você apenas to presa a você por sentir magoa de você..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário