segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Pessoas são estupidas, complicam tudo.. literalmente animais ! Eu fico admirada com a capacidade delas de destruírem a propria conquista.. e deixar de lado o que se sofreu tanto para conseguir.. é enlouquecedor saber que as pessoas amam umas as outras e não conseguem demonstrar.. Sinto falta de mais humanidade nas pessoas e coerência e carinho.. o mundo é tão radical.. ENFIM me descrevi em tudo isso (:
calei por um momento, ouvi a voz do meu pensamento... que dizia o que eu não queria lembrar de ter sentido por você.. e nesse instante eu quis sair de mim e apagar o que eu vivi.. mas não consigo sou incapaz.. vivi momentos com você que jamais me permiti viver com outro alguém... e vivi os piores que você fez parte.. me traumatizando e me fazendo ficar com medo.. de sentir por outro alguém o que eu senti por você.. e de repente a chuva cai e reflete o que meu corpo sente.. eu sinto você dentro de mim.. e sinto vontade de tirar.. mas as minhas mãos estão atadas a sentimentos perversos.. MAGOA.. não sei me ver livre da sua lembrança, do seu rosto fixo no reflexo dos meu olhos.. as melhores coisas vem acompanhadas das piores.. subentenda que eu não gosto de você apenas to presa a você por sentir magoa de você..
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Isso mesmo! Crava no meu peito essa saudade, que não admito sentir.. essa sensação de estar pequena.. diante tudo! Angustia infernal.. de não não saber como vai ser, e se vai ser.. Sera que eu sinto realmente alguma coisa por você ? Se liga, ser humano que dizem que é meu pai.. Nem presença você teve pra exigir que eu te ame.. Realmente se você não esteve perto por todos esses anos, deve haver um motivo maior.. E e eu até agradeço.. pqe eu dessa forma eu não aprendi a ser covarde como você! É incrivel como você mente pra si mesmo.. achando que esta tudo bem.. e me liga achando que o tempo paro.. EU CRESCI! EU MUDEI.. não sou mais aquela criança que te esperava no portão.. quando você dizia que iria me ver.. E NÃO APARECIA.. Realmente a palavra de um palhaço vale mais que a sua!
Max eu lembro de quando nós dois eramos pequenos.. e quando a minha mãe brigava comigo, eu chorava com você no colo.. e você chorava junto.. Lembro das nossas caminhadas no quintal.. de quando eu te colocava dentro de casa e você fazia AQUELA ZONA.. Você sempre foi meu amigão.. Mas eu cresci.. Ganhei amigos e esqueci que você só tinha a mim.. me sinto mal por isso! Mas você sempre esteve presente comigo, mesmo sem eu te notar.. Desculpa se não sento mais do seu lado pra te contar da minha vida.. se não te olho mais nos olhos e digo o quanto você é importante pra mim ! Mas saiba voltarei a fazer isso HOJE MESMO, poque igual você, eu nunca vou ter mais (: Te amo !
Tuany Faria (OTARIA s2)
CARALHO ! desculpe o termo ! Mas era necessário um vocabulario chulo no momento para extravasar a emoção de falar desse alguém ! Finalmente Deus você ta acertando no roteiro da minha vida.. JA ERA HORA JA ! Conheci uma pessoa muito especial.. que eu jurava que ela não seria pra mim o que é hoje ! Certamente eu vou ter comigo pra sempre.. nem que seja no meu pensamento.. apenas! Sabe aquela pessoa que você fica horas conversando e não cansa? e quando você zoa ela, ela fica numa boa e o mundo não acaba? então.. sempre aprendo muitas coisas com as pessoas que eu convivo.. e com você eu posso com todo clareza e lucidez dizer que aprendi a ser mais feliz do que eu ja era.. e aprendi a lutar pelo que eu quero.. porque se for pra ser sempre vai ser e se não for eu faço ser ! Obrigada Tuany por me fazer tão bem (:
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Dificil gostar de alguém, sabendo que esse alguém vai embora! Mesmo com a promessa de ficar.. o futuro é tão incerto ! E a unica certeza que eu tenho é a morte de todos.. porém a perda pode ser prematura.. não por uma inexistência de vida, e sim por uma inexistência de amor ! Dificil falar adeus pra quem se ama ! E ai Deus vai rolar no roteiro a permanência de pessoas na minha vida?
Ser pivete? não tem preço! Escalar uma pedra, fingindo que era uma montanha ? não tem preço ! Aprender a fazer bolas com chiclete? Não tem preço ! Sim eu queria meus 4 anos de volta ! Bons tempos em que tudo.. era encarado com inocência ! e que um desentendimento não durava 5 minutos ! E ai Deus no Roteiro da minha vida, vão rolar emoções parecidas ainda ?
Não preciso de uma escada pra subir, nem de uma rua pra caminhar, nem um mistério pra desvendar.. para dizer : " Eu conquistei alguma coisa " eu só preciso do seu sorriso e do seu olhar junto ao meu, e das nossas mãos entrelaçadas, e nossos corpos unidos com um beijo.. pra dizer eu conquistei VOCÊ, E ai Deus ta incluso no roteiro da minha vida essa cena ?
Sai dessa (:
Ta triste? falando que ta sozinho no mundo ? Ja pensou no pôr-do-sol que esta perdendo? na chuva que você podia estar se lavando ? não né? pois é.. se você não pode ter o que quer! Aproveita o que esta ai de graça na sua frente ! As vezes é preciso pensar além da propria tristeza, e sair cantarolando canções felizes.. Pra que ? Simplesmente pra se mostrar mais forte que o poço de lagrimas que esta dentro de você (:
Afinal, o que é essa coisa, de que se repetem as falas.. chamada VIDA ? Alguém me explica? Não! Deixe que eu mesma tire as minhas próprias conclusões ! Seriam as historias que eu passei, a minha vida? Seria alguém ? Seria o nascimento de um bebê? Como os adolescentes falam: " A vida é minha!" Seriam as escolhas ? Pois é.. dificil saber diante de tantas opções! Pra mim a vida é a possibilidade, de eu poder sentir, dar, receber, olhar, construir caminhos.. e que assim seja ! Aposto que quando eu for mais velha.. e se tiver a possibilidade de ler isso.. vou rir e ter outra opinião, afinal vou conhecer outros prazeres!
Crescendo e aprendendo
Se para muitos 2+2=4, pra mim 2+2=5.. não é tão simples assim entender a vida e nem o que rege ela.. e o que me faz chorar, sorrir, amar, odiar.. Meses passaram.. e o meu sorriso continua aqui.. a unica diferença é que agora ele tem verdade no que expressa.. e os meus olhos, não são mais os mesmo de ontem, hoje eles tem pra quem olhar e alguém para cuidar.. mesmo isso não estando tão claro assim. As vezes eu queria transformar a minha vida em cavalo e pegar suas rédias e ir galopando mundo a fora, livre do destino tão incerto, mas depois penso melhor e vejo que se eu pudesse realizar essa façanha.. é realmente.. eu teria dó do mundo.. porque não tenho certeza nem do que eu quero comer.. concluo que eu me decepcionaria com algumas escolhas e causaria isso com pessoas próximas.. Mas como existe alguém.. que sabe da coisas e não me deu esse poder eu sigo, porém sem querer saber o que tem pra amanhã (:
Assinar:
Postagens (Atom)