Dificil gostar de alguém, sabendo que esse alguém vai embora! Mesmo com a promessa de ficar.. o futuro é tão incerto ! E a unica certeza que eu tenho é a morte de todos.. porém a perda pode ser prematura.. não por uma inexistência de vida, e sim por uma inexistência de amor ! Dificil falar adeus pra quem se ama ! E ai Deus vai rolar no roteiro a permanência de pessoas na minha vida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário