quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Afinal, o que é essa coisa, de que se repetem as falas.. chamada VIDA ? Alguém me explica? Não! Deixe que eu mesma tire as minhas próprias conclusões ! Seriam as historias que eu passei, a minha vida? Seria alguém ? Seria o nascimento de um bebê? Como os adolescentes falam: " A vida é minha!" Seriam as escolhas ? Pois é.. dificil saber diante de tantas opções! Pra mim a vida é a possibilidade, de eu poder sentir, dar, receber, olhar, construir caminhos.. e que assim seja ! Aposto que quando eu for mais velha.. e se tiver a possibilidade de ler isso.. vou rir e ter outra opinião, afinal vou conhecer outros prazeres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário