quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Crescendo e aprendendo
Se para muitos 2+2=4, pra mim 2+2=5.. não é tão simples assim entender a vida e nem o que rege ela.. e o que me faz chorar, sorrir, amar, odiar.. Meses passaram.. e o meu sorriso continua aqui.. a unica diferença é que agora ele tem verdade no que expressa.. e os meus olhos, não são mais os mesmo de ontem, hoje eles tem pra quem olhar e alguém para cuidar.. mesmo isso não estando tão claro assim. As vezes eu queria transformar a minha vida em cavalo e pegar suas rédias e ir galopando mundo a fora, livre do destino tão incerto, mas depois penso melhor e vejo que se eu pudesse realizar essa façanha.. é realmente.. eu teria dó do mundo.. porque não tenho certeza nem do que eu quero comer.. concluo que eu me decepcionaria com algumas escolhas e causaria isso com pessoas próximas.. Mas como existe alguém.. que sabe da coisas e não me deu esse poder eu sigo, porém sem querer saber o que tem pra amanhã (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário