domingo, 27 de março de 2011
Eu consegui ...
Bater a porta do carro na minha boca, incrivelmente eu consigo realizar essas façanhas sem nem me esforçar. Digamos que seja normal : Eu bater o pé em qualquer canto da casa, prender o dedo na porta, e bater a porta do carro na minha boca. O mais legal de tudo é que os meus dois irmãos ficaram me zoando claro ! não podiam perder a oportunidade, e o pior é quem além de tudo minha boca ficou meia voluptuosa durante dez minutos :s
segunda-feira, 14 de março de 2011
Arquipélago
Japão, o senhor sofrido, que é guerreiro como um samurai, as vezes derrotado, mas sempre vitorioso. Conturbado esta seu coração, tremores, lagrimas, tantas revoltas. Dos tremores vieram as lagrimas que alagaram sua face e um pouco do seu corpo, de todo esse choro veio a falta de ar, é doloroso frio do viver. Suas células lutando para viver, fazendo de tudo para se manter em pé e vivas, é Japão não vai ser facil, mas o mundo pede que você acorde e se levante. Será o de sempre e terá a Vida que tinha antes!
...
O calor estirado, num canto gélido de uma sala, não respira, só se cala, a besta camuflada de sabedoria atraindo cegos para atingir o mundo, falando bobagens ao pé do ouvido de lindas damas, coitadas mal sabem a dor que cresce dentro delas ao ouvir loucuras e se dizerem tão absurdas, surdas. Ja falavam os velhos, aqueles que o fizerem primeiro serão os amados e aqueles que por ultimo se atirarem serão os insultados, dizem que todos são sabios, teriam sabedoria o bastante para distinguir a velocidade do amor espalhado em corações solitarios? Coração se tornou tão pequeno agora, pois apaixonados eles estão. É o susto do sussurro durante noites acanhadas para se soltar, é chama da fenix que volta a incendiar. Chove e não se apaga, ferve mas não queima . Paixão.
quinta-feira, 10 de março de 2011
Rapha *-*
Maluquinha jeito de ser, te vejo como um arco-iris exteriormente e interiormente uma rosa (: (SOU MEIGA) sua risada é o que me faz rir e o que te faz rir mais ainda tornando isso um ciclo infinito de risadas haha, Raphinha você sabe que voc é a etezinha da minha vida neh não tem ninguém igual a voc. Unica, Besta, Boba, Sapeca, Menina haha e muito muito mas muito AMIGA haha Te amo amigaa ! <3
segunda-feira, 7 de março de 2011
City&Colour
Hello, I'm In Delaware
So there goes my life
Passing by with every exit sign
It's been so long
Sometimes I wonder how I will stay strong
No sleep tonight
I'll keep on driving these dark highway lines
And as the moon fades
One more night gone, only twenty more days
But I will see you again
I will see you again a long time from now
And there goes my life
Passing by with every departing flight
And its been so hard
So much time so far apart
And she walks the night
How many hearts will die tonight
And when things have changed
I guess I'll find out seventeen days
But I will see you again
I will see you again a long time from now
My body aches
And it hurts to say
No one is moving
And I wish that I wouldn't here tonight
But this is my life
And I will see you again
I will see you again a long time from now
And I will see you again
I will see you again a long time from now
Cazuza
O cara conhecido pelas palavras, palavras essas poéticas que se juntam fazendo metáforas, escritas dentro de uma melodia, fazendo canção. Cazuza o mestre a quem eu desconheço, que apenas sei cantar suas canções. Fez e continua fazendo historia. Cazuza o espelho das cabeças conturbadas, a quem eu devo aplausos pela sua curta mas tão marcante caminhada
Alegre penar
Seduzo a tristeza que tende a cada dia me fazer mais bem-aventurado. Ando a despejar aflição, porem cada vez mais do alto, gigantesco! Angústia é meu pé de feijão. Ando prestes a rasgar o céu com os fogos de artifício que esguicham da minha solidão! Que dor luxuosa veste esse desamor. Poesia me descreve tombado no chão, por saber que aparento frágil só para correr o mundo de um balão. Felicidade mambembe bolina o caos para caçoar do amar estacionado. Sinto orgulho desse crime, desse feio corte que faço na minha criatura. Não sangro o vão, vazo o que move minha existência. Sinto-me um Deus com o direito de se arranhar em coisas pequenas. Não escrevo o que sofro somente sofro onde escrevo.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Mãe *-*
Posso contar sempre, é em quem eu mais confio é tudo o que eu preciso, foi quem me ensinou ter asas, me ensinou falar, andar, é quem esta me preparando para o mundo. Ela que me ajuda sempre que eu estou chorando, ela me demonstra força para vencer, ela me mostra os dois caminho o errado e o certo e aponta o que eu devo seguir. É pra ela que eu devo tudo o que eu sou hoje. Mãe eu vou me lembrar de voc só enquanto eu respirar Te amo muito !
Irmãos *-*
Enquanto houver vocês do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar. É estranho conhecer meus irmãos aos 13 anos, mas tambem muito legal saber que tem dois caras gigantes que agora cuidam de mim. É estranho ver que apesar de não nos conhecermos o primeiro dia que nos vimos foi como se tivéssemos crescidos juntos, vocês são o que há. Muito especiais pra mim. Estamos juntos sempre Cabeção&Careca<3
Assinar:
Postagens (Atom)