Japão, o senhor sofrido, que é guerreiro como um samurai, as vezes derrotado, mas sempre vitorioso. Conturbado esta seu coração, tremores, lagrimas, tantas revoltas. Dos tremores vieram as lagrimas que alagaram sua face e um pouco do seu corpo, de todo esse choro veio a falta de ar, é doloroso frio do viver. Suas células lutando para viver, fazendo de tudo para se manter em pé e vivas, é Japão não vai ser facil, mas o mundo pede que você acorde e se levante. Será o de sempre e terá a Vida que tinha antes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário