sábado, 19 de fevereiro de 2011

Firework*-*

Quase sem querer

Coração espaçoso

Porque eu não consigo esquecer nenhum menino que eu gostei ? E porque as vezes eu penso se um dia eu voltasse a ficar com eles? Eu não entendo, como mesmo se eu estiver com alguem talvez poça pensar no outro é tão confuso quando conheço alguem diferente tudo fica tão conturbado as vezes esqueço e depois lembro as vezes nem dou espaço (:

Fogo

Fenix aquela que renasce das cinzas. Tenho adoração pelo fogo, queria renascer das cinzas a cada dia seria uma experiencia inexplicável. o Fogo  tem tantos sentidos: O fogo da paixão, o fogo do tesão, o fogo que queima, o fogo que acende o fogão . O fogo é lindo *-*



Criança

A flor que todos chamam de futuro
Sou a eterna saudade do homem adulto
Não posso resolver os problemas do mundo
Só posso gritar e chorar pelo que eu quero
Reação tomada por alguns adultos ainda
Sou a eterna aprendiz da vida ;)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Larissa *-*

Ela é super linda, confusa, amiga..
super pouco tempo de conhecimento sobre ela. A primeira impressão sobre ela não foi das melhores, mas depois que conheci, vi que estava muito enganada. Somos piscicologas  uma da outra, pelo menos a gente tenta. Ah antes que eu esqueça ela é muito muito muito ALTA , mas muito muito muito GENTE BOA (: 
  Lari é nois nas confusões de cérebro *-*


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Diamante Negro *-*

É  intocável, talvez seja impossível um dia eu alcançá-lo. Talvez um dia eu consiga, ou talvez esteja sonhando demais com o irreal. É tão perfeito, tudo que eu gostaria de ter um dia. Pena que ta longe disso acontecer (:, mas a vida vai levando talvez quando eu chegar la, talvez eu nem queira mais alcança-lo, ou estarei vibrando a vitoria de ter conseguido.