sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coração espaçoso

Porque eu não consigo esquecer nenhum menino que eu gostei ? E porque as vezes eu penso se um dia eu voltasse a ficar com eles? Eu não entendo, como mesmo se eu estiver com alguem talvez poça pensar no outro é tão confuso quando conheço alguem diferente tudo fica tão conturbado as vezes esqueço e depois lembro as vezes nem dou espaço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário