super pouco tempo de conhecimento sobre ela. A primeira impressão sobre ela não foi das melhores, mas depois que conheci, vi que estava muito enganada. Somos piscicologas uma da outra, pelo menos a gente tenta. Ah antes que eu esqueça ela é muito muito muito ALTA , mas muito muito muito GENTE BOA (:
Lari é nois nas confusões de cérebro *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário