sábado, 12 de fevereiro de 2011

Larissa *-*

Ela é super linda, confusa, amiga..
super pouco tempo de conhecimento sobre ela. A primeira impressão sobre ela não foi das melhores, mas depois que conheci, vi que estava muito enganada. Somos piscicologas  uma da outra, pelo menos a gente tenta. Ah antes que eu esqueça ela é muito muito muito ALTA , mas muito muito muito GENTE BOA (: 
  Lari é nois nas confusões de cérebro *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário