sábado, 19 de fevereiro de 2011

Criança

A flor que todos chamam de futuro
Sou a eterna saudade do homem adulto
Não posso resolver os problemas do mundo
Só posso gritar e chorar pelo que eu quero
Reação tomada por alguns adultos ainda
Sou a eterna aprendiz da vida ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário