.::CoisasDaElô::.
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Criança
A flor que todos chamam de futuro
Sou a eterna saudade do homem adulto
Não posso resolver os problemas do mundo
Só posso gritar e chorar pelo que eu quero
Reação tomada por alguns adultos ainda
Sou a eterna aprendiz da vida ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário