É intocável, talvez seja impossível um dia eu alcançá-lo. Talvez um dia eu consiga, ou talvez esteja sonhando demais com o irreal. É tão perfeito, tudo que eu gostaria de ter um dia. Pena que ta longe disso acontecer (:, mas a vida vai levando talvez quando eu chegar la, talvez eu nem queira mais alcança-lo, ou estarei vibrando a vitoria de ter conseguido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário