Posso contar sempre, é em quem eu mais confio é tudo o que eu preciso, foi quem me ensinou ter asas, me ensinou falar, andar, é quem esta me preparando para o mundo. Ela que me ajuda sempre que eu estou chorando, ela me demonstra força para vencer, ela me mostra os dois caminho o errado e o certo e aponta o que eu devo seguir. É pra ela que eu devo tudo o que eu sou hoje. Mãe eu vou me lembrar de voc só enquanto eu respirar Te amo muito !
Nenhum comentário:
Postar um comentário