sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Isso mesmo! Crava no meu peito essa saudade, que não admito sentir.. essa sensação de estar pequena.. diante tudo! Angustia infernal.. de não não saber como vai ser, e se vai ser.. Sera que eu sinto realmente alguma coisa por você ? Se liga, ser humano que dizem que é meu pai.. Nem presença você teve pra exigir que eu te ame.. Realmente se você não esteve perto por todos esses anos, deve haver um motivo maior.. E e eu até agradeço.. pqe eu dessa forma eu não aprendi a ser covarde como você! É incrivel como você mente pra si mesmo.. achando que esta tudo bem.. e me liga achando que o tempo paro.. EU CRESCI! EU MUDEI.. não sou mais aquela criança que te esperava no portão.. quando você dizia que iria me ver.. E NÃO APARECIA..  Realmente a palavra de um palhaço vale mais que a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário