Pessoas são estupidas, complicam tudo.. literalmente animais ! Eu fico admirada com a capacidade delas de destruírem a propria conquista.. e deixar de lado o que se sofreu tanto para conseguir.. é enlouquecedor saber que as pessoas amam umas as outras e não conseguem demonstrar.. Sinto falta de mais humanidade nas pessoas e coerência e carinho.. o mundo é tão radical.. ENFIM me descrevi em tudo isso (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário