Ser pivete? não tem preço! Escalar uma pedra, fingindo que era uma montanha ? não tem preço ! Aprender a fazer bolas com chiclete? Não tem preço ! Sim eu queria meus 4 anos de volta ! Bons tempos em que tudo.. era encarado com inocência ! e que um desentendimento não durava 5 minutos ! E ai Deus no Roteiro da minha vida, vão rolar emoções parecidas ainda ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário