quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Ser pivete? não tem preço! Escalar uma pedra, fingindo que era uma montanha ? não tem preço ! Aprender a  fazer bolas com chiclete? Não tem preço ! Sim eu queria meus 4 anos de volta ! Bons tempos em que tudo.. era encarado com inocência ! e que um desentendimento não durava 5 minutos ! E  ai Deus no Roteiro da minha vida, vão rolar emoções parecidas ainda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário