Max eu lembro de quando nós dois eramos pequenos.. e quando a minha mãe brigava comigo, eu chorava com você no colo.. e você chorava junto.. Lembro das nossas caminhadas no quintal.. de quando eu te colocava dentro de casa e você fazia AQUELA ZONA.. Você sempre foi meu amigão.. Mas eu cresci.. Ganhei amigos e esqueci que você só tinha a mim.. me sinto mal por isso! Mas você sempre esteve presente comigo, mesmo sem eu te notar.. Desculpa se não sento mais do seu lado pra te contar da minha vida.. se não te olho mais nos olhos e digo o quanto você é importante pra mim ! Mas saiba voltarei a fazer isso HOJE MESMO, poque igual você, eu nunca vou ter mais (: Te amo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário