Ta triste? falando que ta sozinho no mundo ? Ja pensou no pôr-do-sol que esta perdendo? na chuva que você podia estar se lavando ? não né? pois é.. se você não pode ter o que quer! Aproveita o que esta ai de graça na sua frente ! As vezes é preciso pensar além da propria tristeza, e sair cantarolando canções felizes.. Pra que ? Simplesmente pra se mostrar mais forte que o poço de lagrimas que esta dentro de você (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário