Nada vai desmerecer tudo que ainda somos, toda certeza que supomos. A minha unica certeza é de ser fiel a minha propria natureza (: QUERO DAR MOTIVO AO SOL, PARA CLAREAR . QUERO DAR OUVIDOS AO SOM, QUE ANUNCIA. QUERO AGONIZAR DE AMOR é só disso que tenho certeza

Nenhum comentário:
Postar um comentário