segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amigos *--*

Vamos unir as palavras, os gestos, os anseios, as carências.... dividir os frutos, os acordes... a solidão....Ter amigos não tem preço =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário