.::CoisasDaElô::.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Amigos *--*
Vamos unir as palavras, os gestos, os anseios, as carências.... dividir os frutos, os acordes... a solidão....Ter amigos não tem preço =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário