terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Identidade %

É apenas um documento? Ou é o que você é?
Eu sou humana e você o que é? Se todos somos a mesma coisa, e somos feitos do mesmo conjunto de células. Porque, mas porque existe então o preconceito ? Será que é preconceito mesmo ou é vontade de ter a mesma coragem de assumir verdadeiramente o que você é? É tão idiota, ver pessoas a todo momento apontando os defeitos das outras, Mas quando se deparam com a pergunta QUE DEFEITO VOCÊ TEM ? Poucos sabem responder. É tão doloroso assim saber que você não é perfeito ? É tão doloroso assim alguém te apontar atitudes erradas? O que você é, esta dentro de você é só você se achar dentro de você mesmo e parar de tentar ser alguém. A sua essência é mais importante para você do que a do outro. Você um dia ja pode ter pensado  : " Nossa como eu queria ser igual fulano". Isso significa que a pessoa que tem dentro de você não vale a pena? Se todos se preocupasse apenas com as próprias atitudes o mundo não seria assim 
Se olhe no espelho! Esse é você                               
                                                                               

                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário