.::CoisasDaElô::.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Solidão
"...Eu nasci para dividir solidão, não sei estar com ela sozinha..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário