segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aurora

Só você não viu quanta aurora,
Eis a hora que você me beijou
Só você não viu,
Ir embora mundo
Afora o que um dia me partiu
Você sorriu, um gosto de amora ficou na dor
Tão livre pra ser o que sou
Você partiu... sem demora
Como eu me senti?
Como agora Tão melhor, o maior
maior sobre mim
Tão feliz que sou.
Só resta a mim cantar o amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário