segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu desafio

O meu desafio é andar sozinha
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar



Nenhum comentário:

Postar um comentário