quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Happines =)

Eu tenho como ideia, que ser feliz é só questão de ser; as pessoas as vezes são tristes e deprimidas por serem e não por terem um motivo e eu tambem penso que nenhum motivo teria total poder de fazer com que a pessoa se deprima e se exclua do mundo, são complicações criadas por nós mesmo. Cada lagrima que se derrama por algo não ter dado certo pra mim é perda de tempo, pois antes de tudo a gente tem que saber o que nós estamos fazendo de errado para darmos certo. Eu não acho errado errar, pois isso é necessario para o meu aprendizado e para o meu conhecimento se eu não erro não tenho duvidas para tirar e nem explicações para pedir, ou seja serei mais um boneco de palha acreditando na ilusão de saber. Eu não me conheço o bastante para dizer o que me faz feliz, acontece sem eu perceber um sorriso e talvez ali eu seja feliz, ou apenas esteja tentando fazer alguém feliz, ou colocando uma mascara para desfarçar a minha infelicidade, pois eu tenho para mim que ninguem precisa saber da minha DOR, quando eu estiver com ela =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário