A vida me trouxe derrota, mas tambem me trouxe Victoria haha FAIL
A forma mais singela que eu encontrei de te dizer te amo
Princesa, Peequena, Vic, Amor, Amiga, Anjo.... São tantos apelidos*-*.
O olhar mais sincero que eu ja vi, amiga nossos momentos juntas vão ficar para sempre, você é tão meiga, tão doce, tão delicada e meninona ao mesmo tempo. Brincar com você, conversar com você é tão bom, acho que se você fosse muda eu tambem ia adorar ficar do seu lado, olhando para suas palhaçadas. Você é uma palhaça, que consegue me fazer rir, de qualquer jeito. Você me da bronca quando eu faço alguma coisa que não é certa. Eu aprendo muita coisa com você, a principal delas é como ser mais feliz, porque ficar perto de você sem rir é impossivel. Você é tão sincera, verdadeira que nenhum motivo ou o que uma pessoa diz de você para mim, vai fazer com que eu não confie em você, pois eu sei o que você é comigo. Impossivel ficar brava com você por mais de 2 minutos haha, pelo menos eu não consigo. Amiga se sabe que não da pra resumir aqui no blog as melhores coisas do mundo neh então não da pra resumir você haha. É muitoo bom cantar Maria Gadú com você minha princesa <3. Ei lembra sempre, eu to com você até na China e eu te Tchubarubo demais demais <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário