quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rainbow *-*

Hoje, eu descobri que eu posso fazer o meu proprio arco-iris.

             Pulei em uma cachoeira, senti uma senssação de liberdade que nunca havia sentido antes, aposto que poderia até me comparar a um passáro voando, quando estava ali de frente para a cachoeira de braços abertos, recebendo toda a energia da natureza. O som de cada gota que caia era como uma sinfonia de alegria.  Eu me renovei, senti denovo o a brisa do vento no meu rosto e me encostei na enorme pedra que estava ali,  o momento mais inesperado para mim estava sentindo a paz da natureza e vivendo o que a cidade não me proporciona.
  Faça seu arco-iris tambem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário