segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fernanda *-* irmã

Fêh..
Muitos momentos com você, a gente cresceu juntas, aprendemos a andar de bicicleta juntas, você até tentou me ensinar a andar de patins, mas eu sou muito brisada e não aprendi. Hoje você tem 14 e vai fazer 15 e eu tenho 13 e vou fazer 14, haha só 10 anos juntas. A gente ja fez a garagem de casinha de boneca, nós ja fizemos a minha antiga casa de madeira de igreja de Oxalá (brisa de criança). Agora a gente não faz as mesmas brincadeiras, mas passeamos juntas, vamos ao shopping juntas, as brincadeiras mudaram, mas o sentimento ainda é o mesmo Fomos, somos e seremos irmãs para toda vida. E agora eu vou ser debutante da sua festa *-* haha que emoção. a gente não é muito de falar eu te amo mas a gente sabe que se ama <3
Por isso eu te amo muito <3 boa sorte na vida maninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário