terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Falta que a Falta faz

As vezes eu sinto falta de sentir falta de alguém, as vezes eu sinto falta se saber que alguém sinta minha falta. Tenho falta do meu silêncio, do meu barulho
Tenho falta da falta que sentia de tudo. Hoje ja não sinto falta do que antes sentia, o mundo gira e nós giramos mudando.

NEM SEMPRE O PARA SEMPRE SERÁ PARA SEMPRE, MAS EU CONTINUO ACREDITANDO


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário