sábado, 8 de janeiro de 2011

A pior e também melhor fase da minha vida

 Esse ano, vai ser de mudanças para mim, vou sair da escola que eu estudei 8 anos, e deixar para traz coisas que talvez não possa mais vivenciar, amigos que talvez eu não veja mais. Vou ser obrigada a ser mais responsavel pela vida. A parte boa, é que vai ser o ano em que toda minha turma vai estar muito unida, vamos viajar juntos, ir para festas juntos. Sera o ano da despedida e da conquista. Não espero muita coisa desse ano, mas sei que eu vou me emocionar muito de todas as maneiras vai ser muito intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário