sábado, 8 de janeiro de 2011

Mar *-*

Um coqueiro ali, Um coqueiro , Um caminho de pegadas para o mar
Uma onda vai, Uma onda vem, Uma sombra voa, outra sombra cai. Ao lado do mar á beira de quem te quer bem feliz pra poder agir naturalmente, e eu pensando em você, sonhando um lugar pra nós, invento a verdade e muito mais. Quando vejo o mar ele joga as tristezas que me devoram fora, e traz a paz que alofora no teu chão *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário