Enquanto houver vocês do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar. É estranho conhecer meus irmãos aos 13 anos, mas tambem muito legal saber que tem dois caras gigantes que agora cuidam de mim. É estranho ver que apesar de não nos conhecermos o primeiro dia que nos vimos foi como se tivéssemos crescidos juntos, vocês são o que há. Muito especiais pra mim. Estamos juntos sempre Cabeção&Careca<3
é agora é o Cabeção o Careca e a Baixinha!! rssss
ResponderExcluirto de olho na senhorita em!!
brincadeiras a parte em pouco tempo eu já sou muito orgulhoso da minha irmã caçulinha!! rsss