sexta-feira, 4 de março de 2011

Irmãos *-*

Enquanto houver vocês do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar. É estranho conhecer meus irmãos aos 13 anos, mas tambem muito legal saber que tem dois caras gigantes que agora cuidam de mim. É estranho ver que apesar de não nos conhecermos o primeiro dia que nos vimos foi como se tivéssemos crescidos juntos, vocês são o que há. Muito especiais pra mim. Estamos juntos sempre Cabeção&Careca<3

Um comentário:

  1. é agora é o Cabeção o Careca e a Baixinha!! rssss
    to de olho na senhorita em!!
    brincadeiras a parte em pouco tempo eu já sou muito orgulhoso da minha irmã caçulinha!! rsss

    ResponderExcluir