domingo, 27 de março de 2011

Eu consegui ...

Bater a porta do carro na minha boca, incrivelmente eu consigo realizar essas façanhas sem nem me esforçar. Digamos que seja normal : Eu bater o pé em qualquer canto da casa, prender o dedo na porta, e bater a porta do carro na minha boca. O mais legal de tudo é que os meus dois irmãos ficaram me zoando claro ! não podiam perder  a oportunidade, e o pior é quem além de tudo minha boca ficou meia voluptuosa durante dez minutos :s

2 comentários:

  1. não consegue nem entrar num carro sozinha... precisa de babá!! rssss

    ResponderExcluir
  2. é.. Vou deixar voc me zoar ta ! A culpa é sua estava distraida falando com você

    ResponderExcluir