quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha alma

É incrivel como assim qe nascemos ja começamos a morrer, como a cada segundo que passa estamos mais velhos. O ano é vivido por dias, os dias por horas, as horas por minutos, e os minutos por segundos. Eu nasci talvez para ser feliz ou apenas para ser apenas mais um ser humano triste nesse mundo. Hoje o dia para mim esta atormentado como um céu nublado ): o mais imprecionante de tudo isso é qe sobrevivi a mais um deles se eu vou sobreviver a mais algum eu ja não sei, as vezes fico pensando o que me leva a sentir tantas emoções ao por que de ser uma pessoa tão sensivel, talvez seja a musica que me leva a isso tudo. Eu encaro a musica como o sorriso de cada dia é o meu alimento para viver, sem musica eu não sobreviveria. ISSO É MINHA ALMA, letras e a melodia de uma boa musica é como a sinfonia de passarinhos ao nascer do dia algo que me deixa bem, vivamos intensamente cada minuto, cada hora, cada dia, pois pode ser o ultimo e uma certeza eu tenho os dias hão para nunca mais voltar.

  Melhor viver agora, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem.


  

 

2 comentários:

  1. Adorei meu anjo, só não pode ser tão melancólica assim, as pessoas gostam de alegria (:

    ResponderExcluir
  2. Haha eu estava melancolica neste dia =( que triste neh

    ResponderExcluir